domingo, 26 de fevereiro de 2012

Equipamentos


                   Trouxe moedas de ouro aventureiro? muitas? hahaha então é bem vindo!

 Broquel-machado anão:
Á primeira vista, o broquel machado dos anões, Parece um idêntico a um broquel comum, mas esta arma possui bordas afiadas em sua parte superior e inferior, permitindo que o portador balança-la como um machado. Assim, para além das suas óbvias qualidades protetoras, o broquel-machado se prova uma arma secundaria ou arma de emergência quando desarmado.
O broquel-machado anão concede ao usuário +1 de bônus de escudo na C.A, -1 de penal de armadura, 5% de chance de falha arcana.  Assim como um escudo com cravos, um broquel-machado anão pode ser encantado como escudo, arma ou ambos, porem esses encantamentos devem ser feitos e pagos separadamente.

Preço :        Dano (P/M):               Tipo:          Incremento de distancia:       Peso:
20 P.O      1d3/d14+1 (x3)         Cortante                         -                                 2kg



Besta de Mão: 
Essa arma exótica e comum entre os ladinos e personagens que favorecem a furtividade em detrimento da força. Elas podem ser recarregadas com a mão inábil. Recarregar uma besta de mão exige uma ação de movimento que provoca ataques de oportunidade. O personagem é capaz de disparar, mas não recarregar, essa arma usando uma única mão, sem sofrer penalidades. Ele pode disparar uma besta em cada mão, sofrendo as penalidades normais nas jogadas de ataque como se estivesse lutando com duas armas leves

                                              

Preço :              Dano (P/M):                 Tipo:            Incremento de distancia:       Peso:
100 P.O       1d3/1d4 (19-20x2)        Perfurante                    9 metros                 1kg


 Besta Grande:
Conhecida como anti-infantaria, pela sua capacidade de atravessar armaduras de aço com facilidade, essa arma apesar de lenta e extremamente pesada se tornou apreciadas por atiradores de distancias extremas. Reforçadas como laminas de aço em seu arco, cabos metálicos, e manivelas e engrenagens de recarda, essa abominação tecnológica se torna uma arma de duas mãos, onde muitas vezes é necessário um tripé ou uma correia para mantê-la em posição. Para ajudar em seu manejo ela possui uma coronha alongada para que pode ser usada abaixo do braço ou acima do ombro. Tentar usar uma besta grande sem o talento pode levar o usuário a cair para trás com seu poderoso coice além dos penais normais. Usar uma besta grande com uma mão apenas gera uma penalidade de -6 nas jogadas de ataque, devido seu extremo peso e tamanho. Recarregar uma besta grande requer uma ação de rodada completa além de um teste de operar mecanismos CD = 10.

Preço :              Dano (P/M):                 Tipo:            Incremento de distancia:       Peso:
200 P.O       2d6/2d8 (18-20x2)        Perfurante                    61 metros                 10kg


Flanberge:
Essa grandiosa espada de duas mãos, nascida das mãos dos ferreiros do sul, cobiçada nas terras do norte por guerreiros que buscam fama e status. Forjada com uma lâmina ondulada, esta arma foi desenhada para ter facilidade em penetrar armaduras e causar ferimentos letais. Ela no entanto é uma arma de difícil manuseio e cara.

  

 Preço :              Dano (P/M):                 Tipo:            Incremento de distancia:       Peso:
195 P.O       1d8/2d6 (18-20x2)        Cortante                            -                              8kg



Flecha contundente:
 Estes projéteis têm ponta contundente embrulhados em couro em vez de setas pontiagudas. eles têm um incremento de mais curto intervalo de flechas normais e causar dano não-letal.

 Preço :               Dano (P/M):                 Tipo:            Incremento de distancia:       Peso:
1 P.O (20)     (Igual a do arco -1)       Não letal                       12metros                   1,5 kg



Flecha do hálito do dragão:
essa flecha tem eixo embebido em resina e cabeça ligeiramente alargada preenchido com um pouco de fogo alquímico. ranhuras na cabeça forçam o ar a entrarem na câmara interna da cabeça da flecha quando a seta é disparada, acendendo o fogo do alquimista e eixo também. as ranhuras na cabeça emitem um chiado baixo quando a seta voa pelo ar. Uma flecha do halito do dragão causa um ponto extra de 1 de dano de fogo quando atinge um alvo. Essa flecha não pode ser reutilizada.

Preço :               Dano (P/M):                 Tipo:            Incremento de distancia:       Peso:
50 P.O (20)                *                       Perfurante                        *                              1,5 kg


 Flecha dentada

 Essa flecha especialmente projetada com uma seta dentada, inpede que seus inimigos retirem as flechas de seu corpo com facilidade, qualquer um que tente retirar uma flecha dentada do corpo recebe imediatamente 2 de dano. (Cura CD= 20 para retirar a flecha sem causar dano)

Preço :               Dano (P/M):                 Tipo:            Incremento de distancia:       Peso:
5 P.O (20)                                             Perfurante                         *                            1,5 kg


Baioneta:
 Presas e parafusadas abaixo de armas de longo alcance de porte médio ou grande as baionetas são de grande utilidade em armas de fogo de duas mãos, e bestas leves, pesadas ou maiores. Baionetas são feitas em dois tipos: facas e espada. Funcionando especialmente como um armamento de estocada, a baioneta se torna muito útil para combatentes especializados em armas de distancia. A baioneta de espada pode ser tratada como uma lança para ser preparada contra investidas.
Usando a baioneta como uma arma de estocada, o atacante recebe -2 nas jogadas de ataque caso não possua o talento “Usar arma exótica baioneta” e -4 para tentar realizar ataques cortantes com a baioneta caso não possua o talento citado.

                                 

(Faca)
Preço :              Dano (P/M):                         Tipo:                        Incremento de distancia:      Peso:
5 P.O            1d3/1d4 (19-20x2)        Cortante/Perfurante                            -                            0,5kg

(Espada)
Preço :              Dano (P/M):                         Tipo:                        Incremento de distancia:      Peso:
10 P.O            1d4/1d6 (19-20x2)        Cortante/Perfurante                            -                          1,5kg




Lamina besta de mão:
 Adicionando uma lâmina curta para a frente de uma besta de mão permite que atirador se defenda em um combate corpo a corpo, sem que seja necessário fazer uma troca de armas. Baioneta, essa lamina pode ser usada como um arma de corte sem muitos problemas, recebendo -2 de penalidade em seus ataques, sejam eles cortantes ou de estocada. O talento “Usar arma exótica baioneta” elimina as penais dessa arma.

Preço :              Dano (P/M):                         Tipo:                        Incremento de distancia:      Peso:
5 P.O            1d3/1d4 (19-20x2)        Cortante/Perfurante                            -                            0,5kg



Machado pistola anão:
Espelhado na baioneta, essa arma que na verdade foi uma criação dos gnomos, ficou famosa por ser vista nas mãos de alguns caçadores das terras do oeste, e assim batizada. Desenhada com seu corpo perfeito para ser usado em suas duas utilidades e ligada a uma lamina pesada, esta criação gnômica se tornou uma fusão de duas armas destrutivas.
A lamina do machado pistola funciona exatamente como uma machadinha.
Graças a seu desenho trabalhado, atacar com a lamina do machado pistola não gera nenhum tipo de penalidade.
                       

Preço :              Dano (P/M):                   Tipo:             Incremento de distancia:      Peso:
300 P.O              1d4/1d6 (x3)              Cortante                            -                             2 kg

                           1d6/1d8 (x3)              Perfurante                    12 metros                       

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